Politica de Troca ou Devoluções
É assegurado ao consumidor o direito a troca ou devolução de produtos conforme estabelece o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078. Entretanto, este também deverá cumprir algumas prerrogativas para tal ação ter validade.
Conheça as regras.
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.
Troca ou Devolução por Defeito do Produto
A Ana Veste a Casa toma todos os cuidados para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem rasgada, lacre rompido, produto avariado ou divergente, recuse a mercadoria, descrevendo os motivos no verso da nota fiscal que acompanha o produto, e notifique imediatamente pelos nossos contatos no site.
Em caso de defeito de fabricação, o cliente terá até 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto, conforme estabelece o artigo 26 inciso I, da Lei nº 8.078, para solicitar a troca ou devolução da mercadoria.
Não será feito a troca ou devolução de produtos já utilizados ou cujo defeito venha a ser originado diante de mau uso do cliente.
Desistência da Compra
Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A devolução da mercadoria deverá ser efetuada de acordo com o procedimento estabelecido pela Ana Veste a Casa.
Deverá ser feito por escrito a notificação pelo o CONTATO no site.
TODO PRODUTO A SER TROCADO E/OU DEVOLVIDO DEVERÁ SEGUIR AS SEGUINTES CONDIÇÕES:
Restituição de Valores
Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, a Ana Veste a Casa solicitará à administradora do cartão o estorno do valor do crédito a ser reembolsado, mas somente após o recebimento e análise técnica do produto. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
No caso de pagamentos efetuados com boleto bancário ou outros meios de pagamento, a Ana Veste a Casa realizará o crédito em conta corrente no prazo de até 10 (dez) dias úteis, mas somente após o recebimento e análise técnica do produto. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (cliente cadastrado).
A Ana Veste a Casa também poderá ofertar ao cliente o valor a ser ressarcido em forma de crédito de compra na própria loja. Neste caso, o cliente receberá um cupom de desconto no valor do crédito a ser reembolsado.
O reembolso será realizado no valor total do produto com o frete pago.